Homem-Aranha – Filme animado do herói encontra seu diretor!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Filme animado do herói encontra seu diretor!

Por Gus Fiaux

Embora as filmagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar tenham acabado de começar, a Sony já está de olho nos planos para iniciar uma nova franquia do Homem-Aranha nos cinemas independente do MCU, dessa vez, em animação. Agora, foi revelado que o estúdio contratou Bob Persichetti para dirigir o longa, sendo assim o primeiro trabalho diretorial de Perischetti à frente de um filme – embora ele já tenha trabalhado em Gato de Botas O Pequeno Príncipe.

Ainda não se sabe qual será o foco desse filme, embora rumores apontem para o uso de Miles Morales, o Homem-Aranha do Universo Ultimate. A Sony se pronunciou a respeito, dizendo que não pode comentar a respeito disso, o que torna o assunto um alvo ainda maior de especulações.

O filme animado sai em 21 de dezembro de 2018. Antes disso, o herói será interpretado mais uma vez por Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em 7 de julho de 2017.

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux