Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor fala sobre o elenco diverso do novo filme!

Por Márcio Jangarélli

Depois que a notícia de que Donald Glover entrou para o elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi divulgada, muitas especulações sobre o ator interpretar Miles Morales no filme surgiram, deixando os fãs ainda mais animados sobre a produção. Em entrevista para a Daily Beast, o diretor do longa, Jon Watts, comentou sobre o assunto.

Eu não posso falar sobre nada disso!”, disse o diretor. “Seria algo incrível, se eu apenas deixasse escapar algum tipo de segredo como esse por acidente. Eu provavelmente não posso dizer nada. Tem um pequeno sniper com a mira apontada para mim todo o tempo, só por precaução. Eles me derrubariam com um dardo tranquilizante”.

No entanto, com as notícias do elenco crescendo cada dia mais, Watts explicou o quanto de diversidade o filme vai agregar – ligado, principalmente, ao grupo de amigos de Peter Parker. “Peter Parker vai para um colégio no Queens e o bairro é um dos – senão o maior centro de diversidades do planeta. Então eu só queria refletir como o bairro realmente se parece”.

Quando perguntado se ele não está preocupado em como o novo projeto vai se diferenciar dos primeiros filmes do Aranha, o diretor sugeriu que isso não o incomoda. “Tem sido realmente divertido apenas olhar para as coisas que nenhum dos outros filmes do Homem-Aranha já exploraram e decidir se isso é algo que nós queremos trabalhar”, disse Watts. “E realmente fazer um filme de colégio, se comprometer a isso e não apenas colocar esse ponto no começo do filme. Um tom meio John Hughes. Quando você olha para isso por esse prisma, isso abre portas para uma gama de possibilidades”.

Watts ainda falou sobre como ele se sente sortudo de observar e aprender com a introdução feita pela Marvel para o herói em Capitão América: Guerra Civil. “Já era um trem em movimento quando eu embarquei, mas eu comecei justamente quando eles escalaram o Tom, e eu já sabia exatamente tudo o que aconteceria em Guerra Civil”, ele explicou. “Eu estava lá quando eles filmaram, meio que no fundo, olhando atrás dos ombros dos Russo e tendo algumas ideias sobre aquilo. Nós já estávamos na mesma página, mas isso foi ótimo porque eu tive a oportunidade de conhecer todo mundo e ver o que eles estavam fazendo, e isso me informou onde nós começaríamos”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de estreia para Julho de 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.