Capa da Publicação

Homem-Aranha – Chefe da Sony fala sobre o papel do Homem de Ferro no filme!

Por Gus Fiaux

Nós somos realmente sortudos com isso, porque a Marvel e Kevin Feige realmente abraçaram o personagem e ninguém o conhece melhor que a Marvel,” começou Tom, bem humorado, em uma entrevista concedida ao IGN na premiere de Caça-Fantasmas para os críticos. “É uma joia na coroa do Sony, com certeza.

Sobre o nome do filme – Homecoming, Retorno em tradução literal, mas que muitos tem traduzido como De Volta ao Lar, como referência a uma popular história do herói -, Rothman começou a elaborar: “O nome Homecoming tem dois propósitos. É relevante para a história porque se passa no colegial e tem uma cena – que acho que posso mencionar – em uma festa de boas vindas aos alunos retornantes. Mas também é um retorno para a Marvel. E um retorno para o Universo aonde esse herói pertence. Então trata-se de um belo acordo sem precedentes entre dois estúdios, mas estamos bem orgulhosos disso. E posso falar que esses caras da Marvel – acho que esse é o termo técnico – eles sabem o que fazem.

Rothman ainda falou mais sobre a tal cena da festa, dizendo que viu as gravações, pois as diárias foram durante os primeiros dias de filmagem e achou incrível. Ele também continuou, elogiando Tom Holland: “Outra coisa ótima, e imagino que todos vocês tenham visto Guerra Civil, é Tom Holland. Ele é fantástico. É esse. Esse é o herói que tem todas as complicações do mundo e ainda precisa salvar alguém antes de terminar o dever de química.” Ele ainda revelou que as gravações com Michael Keaton – que supostamente deve interpretar o vilão principal do filme – ainda não começaram, mas devem logo ter início.

Por fim, sobre o papel do Homem de Ferro no filme: “Ah, é muito importante. É algo maravilhoso comercialmente, mas esse não é o motivo por trás disso. Você pode ver o início da relação estabelecida em Guerra Civil, então ele é um personagem bem importante para a história, e acho que os fãs ficaram recompensados com a dinâmica entre os dois.

Spider-Man: Homecoming estreia em 7 de julho de 2017.

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux