Capa da Publicação

Heróis da DC Comics e personagens da Hanna Barbera se reunirão em novo crossover nas HQs!

Por Márcio Jangarélli

Serão quatro títulos especiais, com Adam Strange, Gladiador Dourado, Lanterna Verde e o Esquadrão Suicida participando de aventuras da Hanna Barbera.

Adam Strange entrará nos quadrinhos de Future Quest, com uma trama roteirizada por Marc Andreyko e Jeff Parker. O Gladiador – que está longe dos quadrinhos desde Convergência, em 2015 – vai viajar até a Idade da Pedra, surgindo em Bedrock, em uma história d’Os Flintstones, com roteiro de Mark Russel e arte de Rick Leonardi.

Já o Lanterna Verde encontrará outro herói espacial em sua aventura. Ele se juntará ao Space Ghost, em uma história de James Tynion IV, Chris Sebela e arte de Ariel Olivetti.

Por fim, a mais peculiar de todas, o Esquadrão Suicida encontrará a banda de rock animal dos Banana Splits! A trama é de Tony Bedard e arte de Ben Caldwell.

Todos os títulos servirão para introduzir histórias para a próxima onda de quadrinhos da Hanna Barbera, com a revista da Future Quest trazendo uma história do Manda-Chuva, Os Flintstones apresentando a nova aventura d’Os Jetsons, Space Ghost introduzindo uma trama do Jambo e Ruivão e Os Banana Splits trazendo o Leão da Montanha.

Algumas artes dos crossovers já foram liberadas. Confira na galeria abaixo:

Booster Gold/The Flintstones Annual #1, Green Lantern/Space Ghost Annual #1, Suicide Squad/Banana Splits Annual #1 e Adam Strange/Future Quest Annual #1 serão lançados em 29 de Março de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.