Harry Potter – J.K. Rowling revela um de seus momentos favoritos da saga!

Capa da Publicação

Harry Potter – J.K. Rowling revela um de seus momentos favoritos da saga!

Por Gus Fiaux

Em uma conversa rápida com Lin-Manuel Miranda, o ator de teatro famoso por Hamilton, Rowling acabou revelando um de seus momentos favoritos dos livros, que acontece em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Miranda estava listando uma série de cenas e momentos na cultura pop que tinham o deixado emocionado, quando ele mencionou a cena do sexto livro da série, onde Harry e Dumbledore estão em uma caverna, após buscarem erroneamente uma das Horcruxes de Voldemort.

“Eu não estou preocupado, Harry,” disse Dumbledore, com sua voz um pouco mais forte, apesar da água congelante. “Eu estou com você.”

Logo que compartilhou a frase, Miranda foi respondido por Rowling, que disse: “Não posso dizer o que isso significa para você, mas esse momento é um dos meus favoritos. Sempre senti que O Enigma do Príncipe foi muito ofuscado por As Relíquias da Morte.

A cena mostra toda a confiança de Dumbledore em Harry, e é um dos últimos momentos entre o jovem bruxo e o diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts antes dele ser morto por Severo Snape. O diálogo chegou a ser adaptado, mas foi deletado do corte final do filme, e pode ser visto nas cenas excluídas do DVD e Blu-Ray de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. 

Fonte: Comic Book