Capa da Publicação

Harry Potter – Daniel Radcliffe fala sobre interpretar o personagem novamente!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, quando perguntado sobre ter a chance de dar vida ao bruxo mais uma vez, Radcliffe disse: “Eu nunca fecharei essa porta. Seria uma decisão estúpida a se tomar. Mas acho que eu ficaria feliz e seguro o suficiente de deixar outra pessoa fazer esse papel“.

Sobre voltar especificamente para interpretar Harry em Criança Amaldiçoada, que começa 19 anos depois de As Relíquias da Morte, Dan revelou: “No momento eu sou jovem demais para interpretá-lo. Mas mesmo daqui a dez anos eu me sentiria estranho revivendo o papel“.

Por fim, o ator chegou a traçar um paralelo com Star Wars: Há uma parte de mim que sente que algumas coisas merecem ser intocáveis. Se voltássemos a Harry Potter, há uma chance de fazermos o que O Despertar da Força fez em relação à trilogia original. Mas também há uma chance de fazermos o que A Ameaça Fantasma fez. Então não quero voltar a nada e estragar o que as pessoas amam

Com Radcliffe retornando ou não, o universo de Harry Potter deve continuar bem vivo, já que Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de uma trilogia, estreia em novembro desse ano.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux