Guerra Infinita – Josh Brolin está impressionado com a história dos filmes!

Capa da Publicação

Guerra Infinita – Josh Brolin está impressionado com a história dos filmes!

Por Gus Fiaux

Sabe, eu sentei em uma mesa e ouvi a história do início ao final, o que foi… sabe, às vezes você escuta e pensa ‘Ah, vai ser um ótimo filme. Ou então é uma ótima experiência‘, e você sabe que não é. Aqui é o oposto,” disse o ator ao Moviefone.

Primeiro, de um ponto de vista publicitário, eu já ganhei mais popularidade interpretando o Thanos – mesmo que eu ainda nem tenha o feito pra valer – do que com qualquer outro filme. Se ha alguma publicidade para mim, ela envolve o Thanos de alguma maneira.

E o outro lado é o quanto isso significa para as pessoas. Tudo se concentra… essas histórias dos Vingadores, todas se concentram para esse encerramento, e esse é o nosso envolvimento. Basicamente o meu personagem contra todo mundo. E é realmente divertido o que eles fizeram com a história. Eu acho brilhante. Fiquei impressionado, e tive calafrios quase que metade do tempo que eu ouvia o que aconteceria. Estou bem animado de estar envolvido, e grandes coisas surgirão.

Vingadores 3 (que ainda continuam como Guerra Infinita, embora terão os subtítulos alterados) estreiam em maio de 2018 e 2019, respectivamente.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux