Guerra Civil – Sabastian Stan fala sobre o “bromance” entre Bucky e Capitão América!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Sabastian Stan fala sobre o “bromance” entre Bucky e Capitão América!

Por Felipe de Lima

“Bromances estão no cinema, por, eu não sei por quanto tempo, mas já aconteceram em muitos filmes”, disse o ator em entrevista com a Entertainment Weekly. “O que faz Steve e Bucky se unirem é que eles são dois caras que estão tentando se acostumar com a vida. Eles nunca tiveram uma chance. Ele nunca tiveram uma infância, eles nunca tiveram uma vida. Eles eram jovens e se alistaram pra guerra, então eles desistiram de sua chance. São dois caras tentando encontrar seu destino”.

Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers  liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark em apoio à supervisão e contagem do governo.”

Capitão América: Guerra Civil já está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown