Capa da Publicação

Guerra Civil – Roteiristas revelam o motivo do Thanos não aparecer no filme!

Por Márcio Jangarélli

Segundo os roteiristas, foi algo intencional, “Bem, ele já vai ter dois filmes”, disse Markus. “Então nós não queríamos colocá-lo para as pessoas ficarem tipo, ‘Eh… Mais desse cara…”, brincou McFeely. “Novamente, eles nos deram 45 segundos de Thanos’. Isso não faria nenhum bem. A história da Guerra Civil é sobre esse grupo quebrando seu próprio acordo, eles não precisavam da intromissão desse cara espacial”.

Como Guerra Civil não lida com nada interplanetário (Era de Ultron ainda tinha a Jóia da Mente como parte da trama), faz sentido o Thanos ter ficado de fora. Markus foi insistente na ideia de manter uma direção mais fechada para o filme. “Nós também queríamos que a Guerra Civil fosse mais pé no chão, um filme base para dar abertura para a Guerra Infinita, onde separamos todos os Vingadores e os deixamos em seu ponto mais vulnerável. Então, quando aquele gigante roxo aparecer, eles não vão estar prontos”.

Os roteiristas, que estão preparando as tramas para os próximos filmes dos Vingadores, afirmaram que, quando Thanos realmente aparecer, ele vai ser fiel a sua origem dos quadrinhos. “Nós vamos tentar dividir a diferença. Nós certamente não queremos trair o Thanos do Jim Starlin e todas as suas aparições nos quadrinhos. Elas são bem ‘viajadas’. Esse é o DNA da coisa. Mas antes de chegarmos lá, vocês terão Guardiões 2 e Doutor Estranho. Minha esperança é que a audiência fique mais preparada para as coisas mais estranhas até lá”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Guerra Civil:

Capitão América: Guerra Civil já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.