Capa da Publicação

Guerra Civil – Revelado fato intrigante sobre a participação do Pantera Negra!

Por Gus Fiaux

Originalmente, T’Challa e T’Chaka eram apenas representantes de Wakanda, uma espécie de exemplo de vozes dos outros países dizendo aos heróis ‘vocês estão fora de controle!‘, e talvez sendo interferidos pelas ações do Soldado Invernal“, disse Christopher Markus, um dos roteiristas do filme ao CinemaBlend. “Francamente, ele ainda não seria o Pantera Negra. Ele estaria prestes a ganhar seu próprio filme e é príncipe de uma nação. Isso é excelente para um filme solo!

Contudo, a participação do personagem mudou após um impasse com a Sony no acordo referente ao Homem-Aranha. “Quando parecia que não íamos conseguir o Aranha, alguém disse: ‘Coloque um uniforme nesse cara!‘ E isso se tornou tão integral para a história, que mesmo quando o Homem-Aranha foi inserido, resolvemos não tirar o Pantera. Então foi o tipo de problema que criou uma situação realmente legal“.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux