Capa da Publicação

Guerra Civil – Primeiras exibições deixam a audiência dividida entre os heróis!

Por Márcio Jangarélli

A última edição da revista Empire contou que as primeiras audiências (os fãs sortudos o suficiente para assistir o longa antes de seu lançamento), estão deixando a sessões discutindo sobre quem estava certo e quem estava errado entre os grandes Vingadores, Homem de FerroCapitão América. Essa é uma diferença considerável para a forma que a Guerra Civil foi escrita nos quadrinhos, quando o Homem de Ferro era realmente o antagonista, com o Capitão no papel do mocinho.

Os diretores de Capitão America: Guerra Civil tem dito repetidas vezes que o filme será focado no Capitão América, afinal, é um filme sobre ele, mesmo contando histórias de diferentes personagens. Isso não significa que temos um dos cabeças dos Vingadores como antagonista definitivo.

Esperamos que vocês saiam se perguntando se Steve e Tony estão agindo por seus próprios motivos egoístas”, disse Robert Downey Jr. Isso soa como se todos aqueles anos em que Tony Stark passou escutando seu pai falando sobre o quão maravilhoso o Capitão América era estão finalmente lhe dando nos nervos. Chris Evans concordou com Stephen McFeely, um dos roteiristas, que disse, “e é nas famílias que nós encontramos o amor, mas é lá também que temos os nossos maiores problemas”.

Indiferente sobre quem está certo ou errado, ou quem ganha ou perde, parece que os espectadores são os vitoriosos aqui. “Robert e Chris são incríveis. O conflito entre os dois é incrivelmente emocional e foi interpretado de uma maneira bela”.

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de Abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.