Capa da Publicação

Guerra Civil II – Revelado o destino de Tony Stark no final da saga!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao final do evento, o Homem de Ferro e a Capitã Marvel estão tendo uma grande batalha nos céus, alguns heróis são mandados para parar a luta, porém, eles não conseguem impedir a veracidade de Carol, que não controla sua força e antes dela se impulsionar em direção a ele. Antes de ser atingido, Star grita “Friday!” o nome da inteligência artificial de sua armadura e então é atingido com tanta força que sua armadura se estilhaça e ele cai no chão.

Mais tarde, o Fera e a Capitã Marvel examinam Stark, que está em um tipo de casulo de hibernação e o Fera revela que ele ainda possui batimentos cardíacos, porém, nem o Fera, nem ninguém tem ideia do que Stark fez consigo mesmo, aparentemente, ele colocou a si mesmo em um tipo de coma e o Fera diz que está com medo de continuar mexendo em Stark e “acabar quebrando algo”. Eles então decidem que é melhor deixar que ele se recupere sozinho e naturalmente, fechando o casulo logo após.

Em entrevista com o ComicBook.com, o roteirista do evento, falou sobre a trama e a imprevisibilidade do Universo Marvel. “Com os atuais mitos do Universo Marvel, que é obviamente uma das minhas coisas favoritas, você não sabe o que vai acontecer a seguir no próximo ano ou depois. Você pode acordar e a luta começar novamente em Guerra Civil III ou ele agora e seus relacionamentos mudam. Quando Tony acordar, como será o relacionamento dele com todos, não apenas com Carol, mas com todo o universo Marvel?”.

Ultimamente a Marvel tem se livrado de grandes nomes dos quadrinhos, o Professor Xavier morreu em 2012 e não voltou, além do Wolverine, cujo manto foi passado para a X-23.

Acreditam que Tony Stark ficará neste coma por um longo tempo? Ou antes da metade de 2017 ele estará de volta? Não deixe de comentar!

Confira abaixo as imagens da edição:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."