Guerra Civil – Filme ultrapassa ‘O Cavaleiro das Trevas’ e alcança mais um marco incrível nas bilheterias!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Filme ultrapassa ‘O Cavaleiro das Trevas’ e alcança mais um marco incrível nas bilheterias!

Por Márcio Jangarélli

Ainda, o filme já alcançou o 5º lugar no top 10 de filmes de quadrinhos mais lucrativos de todos os tempos, atrás apenas de Vingadores, Vingadores 2: A Era de Ultron, Homem de Ferro 3 e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Teríamos um top 5 apenas da Marvel chegando?

Antes de ser destronado, O Cavaleiro das Trevas era o único no top 5 dos filmes de quadrinhos que tinha lucrado mais na América do Norte que no resto do mundo. Nos últimos 10 anos, o papel das bilheterias internacionais se tornou maior e mais importante para o sucesso dos grandes blockbusters, mas no caso dos longas super-heroicos, o além-América sempre foi mais impactante nas bilheterias.

Os filmes do Capitão América, por conta de toda a origem patriota do personagem, é um pouco mais difícil de se vender internacionalmente que os outros longas, por isso o subtítulo “O Primeiro Vingador” (The First Avenger) foi incluso para os mercados internacionais. Com a bilheteria do último longa passando de 700 milhões mundialmente em apenas algumas semanas – coisa que nem Capitão América: O Soldado Invernal atingiu – esse é um momento de glória para o Capitão e para a Marvel.

Confira as últimas imagens divulgadas de Guerra Civil:

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.