Guerra Civil – Filme pode ter até três cenas pós-créditos!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Filme pode ter até três cenas pós-créditos!

Por Márcio Jangarélli

Enquanto muitos fãs acreditam que o Doutor Estranho fará sua primeira aparição nas cenas pós-créditos, os diretores não estão prontos para revelar exatamente o que podemos esperar quando os créditos de Guerra Civil acabarem. “Nós não podemos dizer quem irá aparecer, mas nós podemos dizer que podem ser uma, duas ou, talvez, três cenas”, disse Joe Russo para a Forbes. “Nós podemos confirmar que vocês devem continuar sentados quando o filme acabar”.

Com essa possibilidade de três cenas, um recorde até agora, podemos especular não só o Doutor Estranho, quando seu filme está chegando às telonas em Novembro, então seria um bom preparo de campo para o herói; ainda podemos pensar sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, que acabou de entrar em produção e alguns rumores apontavam para uma cena pós-créditos dos heróis intergalácticos. Ainda, um pensamento mais ousado nos leva para o Hulk e o Thor, com Thor: Ragnarok chegando no próximo ano.

A única aposta que parece falha é a do Titã Louco, Thanos, fazer uma aparição, quando a produção de Guerra Civil está se esforçando ao máximo para manter o vilão longe da trama, para não prejudicar seu andamento, além do que, temos muito tempo e filmes ainda para vermos o Titã novamente em cenas pós-créditos.

Capitão América: Guerra Civil e suas possíveis 3 cenas pós-créditos chegam aos cinemas em 28 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.