
Guerra Civil – Escritores revelam porque o Homem de Ferro escolheu o Homem-Aranha e não o Demolidor!
Porque o Tony Stark escolheria um garoto e não um dos maiores heróis de Hell’s Kitchen? Essa é uma pergunta que pairou na cabeça dos fãs em Guerra Civil.
“Tony não tem uma televisão, então ele não sabe [do Demolidor]. Eles são muito violentos,” brincou Christopher Markus, roteirista de Capitão América: Guerra Civil, sobre Tony não ter chamado o Demolidor para lutar com ele contra a equipe do Capitão América. “Acho que ele está de olho em todo o mundo e sabe deste garoto. De algumas formas, tem uma motivação por ele ter sido acusado de ter matado um garoto no começo do filme e ai ele pensa ‘Talvez eu possa melhorar meu karma ajudando este garoto’. E tem isso e ele está disponível e o Tony está desesperado!”.
“Ele provavelmente vê um pouco de si mesmo neste garoto,” Stephen McFeely, também roteirista do filme, adiciona. “Se lembre, quando conhecemos este garoto [Peter Parker], ele claramente é um jovem cientista, mas não tem os recursos que o Tony Stark possui”.
Além disso, os roteiristas disseram que o fato de Homecoming (De volta ao Lar/Retorno) ser o título do próximo filme do Homem-Aranha e ter sido usado como uma das palavras-chave para controlar o Bucky foi uma grande coincidência!
Capitão América: Guerra Civil já está nos cinemas!
Fonte: CBM