Guerra Civil – Equipe do Homem de Ferro explica seu lado no conflito!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Equipe do Homem de Ferro explica seu lado no conflito!

Por Gus Fiaux

Um dos maiores aliados do Homem de Ferro será o Máquina de Combate, interpretado por Don Cheadle. O ator revelou que a questão de sua vida heroica pode entrar em conflito com sua carreira militar: “Eu não posso fazer nada que viole meu juramento, mas ao mesmo tempo, estamos lidando com coisas que nunca tiveram precedentes.

Outro a se aliar ao Vingador Dourado é o Visão. Segundo Paul Bettany, o ser sintético ainda está crescendo e descobrindo sua própria identidade, mas faz sua decisão de se aliar ao Homem de Ferro com base em lógica: “Quanto mais forte você é, mais você convida desafios. Algo deve ascender para preencher o vácuo.

Ou lutaremos contra ele e perderemos ou iremos junto com ele e faremos funcionar“, explicou Scarlett Johansson, revelando que a decisão da Viúva Negra não teve nenhuma base emocional. “Regimes vêm e vão, mas temos que dar tapinhas nas costas dessa vez e apertarmos as mãos, e jogarmos limpo.

Já para o Pantera Negra, que fará sua estreia na terceira aventura do Sentinela da Liberdade, a decisão de se aliar ao Homem de Ferro é puramente política, o que não significa que ele não tenha sua própria autonomia: “Ele é definitivamente um cara próprio. Não há essa de ‘eu vou fazer o que você mandar porque você lidera a equipe.‘ Isso não é quem ele é. Mas eu diria que isso também é verdadeiro em outros personagens.

Quanto ao próprio Homem de Ferro, Robert Downey Jr. disse o seguinte: “Independente do que seja o argumento de cada um, comunicação é sobre ser capaz de entender completamente o ponto de vista do outro. Eu consigo ver o ponto de vista do Capitão América, inteiramente – mas não tenho certeza se o Tony consegue.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux