Capa da Publicação

Guerra Civil – Diretores falam sobre as cenas do Homem-Aranha!

Por Felipe de Lima

“Nós não poderíamos estar mais animados”, disse Anthony Russo ao ComicBook.com, falando sobre como é trabalhar com uma nova interpretação do Homem-Aranha.

De acordo com os diretores, o ideal era conseguir transmitir a essência do personagem e características como “Sua insegurança. Seu senso de humor. E um pouco de falta de auto-consciência”, disse Joe Russo. “Ele está sobrecarregado com esta incrível responsabilidade enquanto ainda está lidando com acne, garotas e o ensino médio. Então, foi muito importante porque não tínhamos visto essa interpretação com um ator da idade de um estudante do ensino médio. Isso é o que estávamos procurando em Tom Holland. Alguém que pudesse trazer a sensação de vulnerabilidade, diversão, senso de humor, confiança e transformar tudo em um só. Eu acho que ele é alternadamente inseguro e alternadamente engraçado. Quando ele coloca a máscara, recebe uma certa falsa confiança”.

Joe Russo continuou falando sobre as interação entre Peter Paker e Tony Stark.

“Nas cenas anteriores com Downey, onde ele está sem máscara, ele é mais desastrado, um garoto inseguro que está escondido num quarto pequeno no Queens e isso é algo que nós achamos importante transmitir para o público. Essa súbita e verdadeira humanidade que deve ser trazida para o personagem, mas também a maturidade. Ele é realmente um produto do garoto que vive hoje em Nova Iorque. Nós dedicamos muita paixão ao personagem.”

Capitão América: Guerra Civil já está nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown