Guerra Civil – Capitão América e sua equipe falam sobre suas motivações!

Capa da Publicação

Guerra Civil – Capitão América e sua equipe falam sobre suas motivações!

Por Gus Fiaux

Ele respeita e admira o Capitão América porque Steve subiu na vida e se opôs a sentar em um escritório e seguir todas as ordens que lhe dão“, começou Anthony Mackie, que interpreta o Falcão, um grande amigo de Steve Rogers desde Capitão América: O Soldado Invernal. 

Já quanto ao Gavião Arqueiro, vivido por Jeremy Renner, disse que sua decisão se baseia em praticidade e seu estilo de vida: “O Capitão foi o primeiro cara que ligou. Vamos apenas terminar esse trabalho e então eu posso voltar para minha casa e cuidar da minha família.

Elizabeth Olsen, que vive a Feiticeira Escarlate, que por sua vez está na ativa desde os eventos de Vingadores: Era de Ultron, disse estar primariamente na equipe do Capitão América… mas sua lealdade pode ser testada: “Ela está tentando descobrir seu lugar no mundo e sua família, mas possui algumas mudanças de pontos de vista nesse filme.

Sebastian Stan, por sua vez, declara que o Soldado Invernal está do lado de Steve Rogers por motivos óbvios: “O Capitão é sua única chance de sobrevivência. Não é como se todo mundo estivesse apertando as mãos antes da guerra. Há muita tensão.

Para finalizar, Chris Evans, que interpreta o Sentinela da Liberdade, declarou: “Ninguém está errado aqui. Ninguém está promovendo o mal. Temos apenas formas diferentes de sermos os mocinhos e isso pode ser conflitante“.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux