Capa da Publicação

Guerra Civil – Ator fala sobre o papel do Máquina de Combate no filme!

Por Márcio Jangarélli

James Rhodes não teve muita chance brilhar no universo cinematográfico da Marvel ainda, além dos filmes do Homem de Ferro. O personagem não apareceu no primeiro filme dos Vingadores e em A Era de Ultron teve apenas um pequeno papel.

Ao que tudo indica, parece que o jogo vai virar. O braço direito do Homem de Ferro estará bem envolvido na trama do novo Capitão América, Guerra Civil, visto o material divulgado até agora. Ainda, Don Cheadle, ator que interpreta o Máquina de Combate, falou um pouco sobre a importância do personagem no longa.

Eu não sabia o que iria acontecer e ele mantiveram o jogo muito bem escondido com a Marvel”, disse Cheadle para o SuperHeroHype. “Eu não sabia onde o personagem chegaria, mas ele vai ficar muito maior nessa nova fase; vocês verão que o que acontece com Rhodes agora é um pouco mais intenso e crucial que nas outras histórias”.

Vamos esperar que essa importância não signifique a morte do personagem, sendo o grande motivo para Tony Stark ir atrás de justiça. O primeiro trailer deixa essa possibilidade bem visível.

Eu gosto muito quando nós estamos lá e eu estou trabalhando com outros atores, é divertido, mas pode ser muito tedioso também”, disse Cheadle, sobre a experiência de trabalhar no universo Marvel. “Muitas vezes vocês está olhando para uma tela verde e uma bola de tênis com um C estampado, e isso é uma antítese do que fazer Miles Ahead (filme sobre Miles Davis, escrito e dirigido por Cheadle) foi, mas você apenas se doa aos elementos e vai; ‘Esses são os brinquedos e eu estou brincando com os maiores e melhores brinquedos’ e nós voamos e fazemos coisa que, se eu tivesse 10 anos, eu estaria achando a melhor coisa da minha vida”.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.