Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kurt Russell dá novas informações sobre a trama do filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kurt Russell dá novas informações sobre a trama do filme!

Por Márcio Jangarélli

Durante uma coletiva para a divulgação de Deepwater Horizon, seu novo filme, Russell falou um pouco sobre Guardiões Vol. 2.

Eu fiquei impressionado com as coisas que vi na Comic-Con, mas eles não mostraram tudo para vocês. É uma história muito complexa e eles realmente foram fundo nela. Essa será uma das mais… provavelmente, para a Marvel, é a mais conectada com problemas humanos, problemas familiares, problemas de paternidade e problemas que filhos e filhas tem com seus pais e sua árvore genealógica, de onde eles vieram. Eu só acho que será algo interessante… O Peter, nesse filme, tem dilemas e tem que fazer decisões que não são sobre salvar algo ou alguém. Isso é sobre encontrar quem você é, de onde você veio e para onde você vai”, contou Russell.

Ainda, o ator revelou estar impressionado com o trabalho do diretor, James Gunn, e da pós-produção. “Eu achei ótimo também [o teaser mostrado na Comic-Con]. Fiquei realmente impressionado com ele, realmente impressionado. Quer dizer, acreditem, de conhecer o roteiro até ver o que ele fez com aquela sequência, eu estou ansioso para ver o filme. Acho que será muito bom”.

Sobre o diretor, Russell só tinha elogios. “Ele é um cara muito inteligente, muito rápido. Ele sabe o que está fazendo. Ainda, ele é um cara ótimo, mas sim, quando se trata de fazer filmes, o James realmente está no topo de tudo”.

Confira nossa galeria com as primeiras artes conceituais e fotos do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Kurt Russell interpretará Ego, o Planeta Vivo em Guardiões da Galáxia Vol. 2, que tem previsão de estreia para Maio de 2017.

Fonte: ComicBook