Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn revela momento hilário no set de filmagens!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn revela momento hilário no set de filmagens!

Por Gus Fiaux

Em seu Facebook, Gunn estava comentando os ensaios do filme, e revelou como Rooker estragou um treino emocional dos atores, ao ser perguntado a respeito do humor de todos no set:

A maioria de nós não é bom com piadas práticas, mas teve um dia onde estávamos ensaiando uma cena bem intensa e emocional com Pom Klementieff (Mantis) e Dave Bautista (Drax), e eles estavam sentados em cadeiras no nosso espaço de ensaios. Todos estavam bem emocionados, e Pom tinha lágrimas em seus olhos, falando um discurso maravilhoso, e então todos olhamos para o vidro da porta… e lá está, Michael Rooker com a bunda nua pressionada contra ele. E aí está um exemplo de piada prática. Tem outra que eu não posso contar porque é um spoiler do filme, mas assim que sair, eu falo.

Além disso, Gunn aproveitou para elogiar o trabalho de todos os atores que compõem o elenco do filme:

Não quero contar demais. Eu acho que o filme está ótimo. Só tenho mais duas semanas e dois dias de filmagens, e acho que o filme está se ajeitando muito, muito bem. Acho que o elenco está fantástico. Todos os atores que estavam no primeiro filme estão exponencialmente melhores. Eles agora conhecem seus personagens mais profundamente. Dave Bautista está arrasando. Pom, que interpreta Mantis, também está. Karen Gillian teve duas semanas ótimas, então acho que teremos muita coisa excelente.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux