Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn fala sobre o filme, games, Universo Marvel e mais!

Por Gus Fiaux

Em sua nova sessão de perguntas e respostas, Gunn resolveu privilegiar seus seguidores no Twitter, uma vez que ele costumeiramente usa sua página do Facebook para se comunicar com os fãs. De início, ele foi perguntado sobre a San Diego Comic-Con, que acontece ao final de julho, e se teria alguma coisa de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para mostrar no evento:

Você pode conseguir algo se for na nossa apresentação da San Diego Comic Con… além disso, vai demorar um pouco.

Gunn havia falado que deixou um grande easter-egg no primeiro Guardiões da Galáxia, e então, um fã perguntou se alguém achou ou se ele planejava revelá-lo:

Ainda não foi descoberto. Eu devo revelá-lo em algum momento, provavelmente quando estiver fazendo outra coisa além dos Guardiões!

Então, um fã perguntou sua relação com games, e quais eram seus jogos do momento:

Meu favorito de todos os tempos é Knight of the Old Republic, seguido pela franquia Mass Effect. Agora, estou jogando The Witcher 3

Quando perguntado sobre sua relação com outros diretores de filmes da Marvel, ele revelou:

Eu falo com os Irmãos Russo o tempo inteiro, com Peyton Reed ocasionalmente e com a maioria dos caras mais novos de vez em quando.

Sobre quais personagens do Universo Marvel ele gostaria de ver adaptados para os cinemas:

Cavaleiro da Lua, Garota-Esquilo, os Fugitivos – Tem muitos que eu quero ver.

E a partir daqui, as perguntas voltaram para Guardiões da Galáxia Vol. 2. Dessa vez, ele foi perguntado se havia algum arco específico dos quadrinhos que o filme estaria seguindo:

Para Guardiões da Galáxia Vol. 2? É uma história original.

Por fim, Gunn foi questionado a respeito do papel de Nebulosa – interpretada por Karen Gillan – na trama:

Nebulosa é uma personagem gigante em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Karen Gillan colocou sua maquiagem todos os dias em seus muitos dias no set de gravações.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 5 de maio de 2017.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux