Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor quer que os fãs parem de perguntar sobre o trailer!

Por Leo Gravena

“Eu aprecio e sou grato que muitos de vocês queiram ver o trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2” disse Gunn em sua página do facebook oficial. “Porém, a data dos trailers já foi decidida e não importa quantas vezes vocês peçam nas mídias sociais que eles saiam mais cedo – o que ultimamente vem ocorrendo dezenas de vezes ao dia – o que está feito, está feito”.

“Sim, normalmente são apenas pessoas sendo animadas e implorando pelo trailer, ou dizendo que irão morrer se não o verem, ou simplesmente perguntando quando vai sair mesmo que eu não possa dizer. Tudo isso é divertido e justo – novamente, eu aprecio o interesse. Mas quando eu posto a foto de uma foto minha em Palm Springs para uma saida muito necessária e alguém comenta ‘Por que você não está trabalhando no trailer de Guardiões?‘ ou eu posto sobre o falecimento de Gene Wilder e alguém comenta ‘Cadê a porra do trailer, idiota‘ — bem, isso não é muito legal”.

“Não sei porque estou dizendo isso, se você tem atenção para ler tudo isso, você provavelmente não é um dos idiotas me xingando sobre o trailer nas mídias sociais. Mas acho que isso faz com que eu me sinta um pouco melhor”.

“Espero que vocês tenham um ótimo dia”.

 

James Gunn é um dos diretores da Marvel que mais responde e interage os fãs, principalmente em suas redes sociais. Assim, deve ser chato para ele ter que encarar xingamentos e demandas de alguns fãs quando ele sempre está entregando pequenos e divertidos detalhes sobre a produção do filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em de maio de 2017.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."