Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor fala sobre a qualidade dos filmes da Marvel e DC!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor fala sobre a qualidade dos filmes da Marvel e DC!

Por Gus Fiaux

Mesmo com sucesso financeiro de ambos os lados, fãs da Marvel parecem odiar fãs da DC e vice-versa. Ao menos, é o que o consenso geral da internet aponta em diversos comentários de postagens que se refiram aos dois estúdios. James Gunn, o talentoso diretor por trás de Guardiões da Galáxia sempre foi a voz da razão nesse tipo de debate, e em uma nova entrevista, ele comentou um pouco sobre essa ideia mal-concebida entre os fãs:

Eu não guardo nenhum espaço na minha cabeça para achar que meus filmes são superiores ou inferiores que os de alguém,” disse à Variety. “Eu só penso, por exemplo, em de que forma posso fazer Guardiões da Galáxia Vol. 2 ser o maior espetáculo de todos os tempos. É tudo com que eu me importo, então é tudo em que eu me concentro. Eu realmente não penso sobre Marvel contra DC. E sempre que um filme da Marvel sai e não é tão bom quanto eu esperava, ou um da DC sai e também não é tão bom, eu fico desapontado porque cresci com esses personagens. Eu cresci lendo Marvel e DC. Quero que todos os filmes sejam bons“.

Vendo essa declaração, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, usou seu Twitter para apoiar Gunn. Ela disse algo como “Wish there was a W in co-existing“. Traduzindo literalmente, dá a entender que ela quer uma letra W na palavra co-existem. Isso significa que ela gostaria de uma maior união entre os realizadores de ambos os lados. Porém, James Gunn levou ao pé da letra, e logo em seguida Tweetou:

https://twitter.com/PattyJenks/status/777576955935879168?ref_src=twsrc%5Etfw

Isso seria legal. Pelo bem da harmonia, vamos mudar para cow-existing. (Mal posso esperar para ver seu filme)“. Cow-existing seria algo como “vaca-existindo”. Em seguida, Patty agradeceu a Gunn e disse que mal pode esperar por Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia em 5 de maio de 2017.

Fonte: Comic Book