Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor dá novas pistas sobre a identidade do pai de Peter Quill!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor dá novas pistas sobre a identidade do pai de Peter Quill!

Por Márcio Jangarélli

Não é incomum, hoje em dia, diretores compartilharem informações com os fãs diretamente dos sets de gravação de seus filmes. Até mesmo os irmãos Russo começaram fazer isso. Então, não é surpreendente que o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, pratique esse esporte de aumentar expectativas e deixar mistérios no ar.

Enquanto nas gravações do primeiro Guardiões, Gunn divulgou várias imagens dos personagens e dos uniformes, agora a coisa está um pouco diferente. Dessa vez, Gunn divulgou na sua página oficial do Facebook uma “imagem conceitual” cômica com a legenda, “Mais uma quarta-feira, mais uma filmagem. Nós estamos filmando uma das minhas ideias originais. Eu não acho que vocês saberão o que é isso, pelo menos não até o filme sair (mas eu sei que isso não vai fazer vocês pararem de tentar adivinhar o que é)”.

Confira a imagem divulgada por James Gunn:

O diretor plantou a semente dos rumores com essa imagem. Ao que parece, temos alguns dos Guardiões ao redor de um casulo. Se a frase no desenho, “Minha mãe sempre disse que meu pai veio das estrelas”, for considerada, essa cena pode ser a revelação do pai de Peter Quill. Seria ele Adam Warlock?

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem previsão de estreia para 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.