Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn aposta 100 mil dólares que easter-egg não descoberto do filme existe!

Por Márcio Jangarélli

Quando Guardiões da Galáxia saiu em Blu-ray, Gunn disse, em entrevista para a ComicBook, que sim, ainda existiam easter-eggs que ninguém havia notado.

Existe, definitivamente, uma grande coisa que as pessoas ainda não viram, mas eles podem nunca ver – quem sabe. Tem outras coisas também”, disse o diretor.

Um comentário como esse faz qualquer fã ficar curioso, mas desde a entrevista, ninguém conseguiu encontrar o “grande easter-egg”, por mais que esforços tenham sido heroicos.

Claro, isso significa que algumas pessoas simplesmente vão começar acreditar que simplesmente não existe e o diretor estava brincando.

Em um bate papo com os fãs no Facebook, Gunn foi perguntado se ele planejava revelar o easter-egg. Quando a resposta foi negativa, um outro fã respondeu, “Ele não vai revelar porque não existe. A trollagem final”. Para isso, Gunn respondeu:

Se não existir easter-egg algum, eu vou te dar cem mil dólares – copie esse post – eu vou considerar como um contrato legal – assinado, James Gunn”. Isso sim é ter confiança em seu próprio trabalho.

Falando sobre Guardiões, a sequência do aclamado filme de 2014 chega aos cinemas no ano que vem. Confira nossa galeria com imagens do longa:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de Abril de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.