Capa da Publicação

Gotham – Atriz fala sobre a possibilidade de Barbara se tornar a Arlequina na série!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a CinemaBlend, Erin Richards, que interpreta a Barbara, comentou sobre a possibilidade de sua personagem se transformar na Harley – depois de rumores de que ela seria a versão feminina do Coringa para o programa.

Houve discussões”, adimitiu a atriz. “Eu acho que algo grande teria que acontecer com a Barbara para ela se tornar totalmente a Arlequina. Porque a Arlequina é meio que… para mim, ela não tem a motiviação que a Babs tem. A Harley parece que gosta da destruição pela destruição, e isso é maravilhoso, mas eu sinto que a Barbara tem mais um plano. Ela é um pouco mais intelectual em sua abordagem sobre escalar até o topo e tomar todo o submundo. E eu acho que, se ela se transformar na Arlequina, alguma coisa tem que acontecer que meio que tire dela qualquer lado esquemático, para que ela fique, eu acho, desequilibrada no mundo. Isso, para mim, é o que a Harley representa. Essa loucura e caos que vem junto com o Coringa, porque, obviamente, eles são um time”.

Em certo ponto, a Barbara de Richards não foi tão diferente assim dessa descrição, porém, a atriz acredita que essa época passou.

Eu acho que a Barbara teve seu momento de loucura e caos no começo da segunda temporada, depois do Ogro, e então ela foi para Arham e meio que perdeu a si mesma e só queria ser essa criatura obscura”, ela explicou. “E então, ela caiu da janla da igreja, ficou em coma, voltou e lembrou de sua ligação com o Jim, em uma espécie de conexão amorosa, e não se lembra realmente de ter matado seus pais e esse tipo de coisa. Ela é outro ser agora e eu acho que esse ser não está perto da personagem da Arlequina, ainda que ela continue, obviamente, um pouco maluca, mas ela agora tem uma natureza mais cruel”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Gotham:

Gotham entra em hiato nessa segunda-feira, retornando no final de Janeiro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.