Capa da Publicação

Gotham – Ator fala sobre a evolução do Charada na série!

Por Felipe de Lima

O ator Cory Michael Smith conversou com o ComicBook.com e afirmou que o personagem culpa o destino por seus atos vilanescos. “Ele acidentalmente matou duas pessoas, quando ele tinha boas intenções,” disse ele. “Então, eu meio que gosto da ideia de que Ed manifesta fisicamente essa parte de si que ele pensava não existir, essa capacidade de fazer coisas horríveis”.

Smith tem explorado a evolução de Nygma ao longo de duas temporadas. De acordo com o ator, o futuro Charada “pensava não ser culpado de todos aqueles sentimentos porque ele os negou durante muito tempo […] Então, por acreditar que isso é coisa do destino, ele pensa que todos esses sentimentos ruins fazem dele uma pessoa má”.

A história de Ed Nygma na terceira temporada começa com um salto temporal de alguns meses, mas ele continua trancado no Asilo Arkham.  “Temos alguém que está apodrecendo neste lugar, alguém que está realmente cansado”, disse Smith. “A monótona realidade da existência de Ed no Arkham está acabando com seu cérebro. Ele só pensa em dar o fora de lá”.

Gotham retorna para a terceira temporada no dia 19 deste mês!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown