Capa da Publicação

Ghost in the Shell – Produtor diz que filme vai agradar a todos!

Por Felipe de Lima

“Eu acho que todo mundo vai acabar ficando realmente feliz com isso”, disse Paul ao BuzzFeed News. “As pessoas vão ficar muito, muito felizes quando verem o que nós realmente temos feito com a história, eu não acho que alguém vai se decepcionar.”

De acordo com ele, Ghost in the Shell sempre abrigou todos os “tipos de pessoas e nacionalidades do mundo”. Ele ainda acrescenta que o elenco é bastante diversificado. “Há japoneses nele. Há chineses nele. Há ingleses nele. Há americanos nele. Eu não acho que a história seja apenas japonesa,” Paul continuou,Ghost in the Shell foi uma história muito internacional, e não foi apenas focada em japoneses. Era pra ser supostamente o mundo inteiro. É por isso que eu digo que existe uma abordagem internacional, e do meu ponto se vista, é a abordagem certa para a produção”.

Sobre a fidelidade com a história, Paul acredita que a equipe toda “honrou os mangás. Como eu disse, os fãs vão ficar muito felizes, porque há um grande respeito ao mangá. Temos sido muito cuidadosos. Obviamente, há algumas reinterpretações. Como em qualquer adaptação cinematográfica, você tem que trazer alguma novidade.”

Baseado no sci-fi aclamado internacionalmente, Ghost in the Shell mostra a história da Major, uma agente especial híbrida humano e ciborgue, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Juramenta a impedir os criminosos e extremistas perigosos, a Secção 9 vai enfrentar um inimigo cuja única meta é acabar com os avanços da Hanka Robotics na área da tecnologia cibernética.

Confira algumas imagens:

Ghost in the Shell estreia em 30 de Março de 2017!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown