Capa da Publicação

Ghost in the Shell – Elenco defende escalação de Scarlett Johansson no filme!

Por Gus Fiaux

Entrevistada pelo Nerdist, a primeira a falar sobre o assunto foi a própria Scarlett, que interpreta a Major Motoko Kusanagim: “Eu acho que… eu não sei se sou a pessoa certa pro papel. Mas acho que o diretor do filme e eu compartilhamos a mesma visão sobre a personagem. Então eu acho que depois, tendo a mesma conversa, será a vez do público decidir se eu fui ou não a escolha certa. Eu acho que posso contribuir com algo e sinto que a simpatia que tenho pelas experiências da personagem foi o que me tornou capaz de interpretá-la.

Logo em seguida, o produtor do filme, Mike Costigan, disse: “Olhe os filmes dela. Ela é uma de nossas atrizes favoritas, e pode fazer tudo que a Major pode. É uma personagem forte, com força, paixão e emoção, e Scarlett pode trazer isso a esse universo e fazer você acreditar nisso. Parecia uma escolha óbvia.

Tawanda Manyimo, que também está no filme, falou sobre a incapacidade de agradar a todos: “Eu acho que é algo difícil de se fazer porque, nos livros e quadrinhos, estamos acompanhando os personagens por horas e páginas. É bem difícil colocar isso num filme. E se você irá fazer algo com tanta história quanto Ghost in the Shell, se terá a oportunidade de fazê-lo, então deve fazer. Digo, você nunca vai satisfazer a todos.

Chin Han, outro membro do elenco, disse que Scarlett “traz uma força e uma humanidade para um papel muito complexo. Não apenas isso, ela é muito esforçada e talentosa fisicamente. Ela pode correr bastante… e como você pode ver, temos um elenco bem internacional também. E acho que assim que será o futuro.

Ainda falando desse “elenco internacional”, Costigan voltou a dizer: “É o que eu gosto a respeito do filme. O mundo que temos aqui é bem animador por causa de um elenco internacional de diversos cantos do mundo, então fico animado para que as pessoas vejam isso também. Não é sempre que temos isso em filmes de Hollywood.

Ghost in the Shell estreia em 31 de março de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux