Capa da Publicação

George R. R. Martin desabafa sobre o ano catastrófico de 2016!

Por Márcio Jangarélli

Martin fez um post em seu blog, “Not a Blog”, falando sobre esse ano lotado de morte e desastres. O texto começa com, “Morte, morte e mais morte… esse ano só fica pior e pior”.

Em seu texto, ele fez um breve comentário sobre a morte de Carrie Fisher, “Ela era jovem demais. Uma atriz talentosa, linda, brilhante e uma mulher forte e corajosa. A Princesa Leia vai viver enquanto Star Wars viver… provavelmente, para sempre…”.

Porém, o foco principal do desabafo é sobre a morte do autor Richard Adams. “E o mundo perdeu hoje, também, um de seus maiores escritores de fantasia: Richard Adams, o autor de ‘A Longa Jornada’. O Gardner Dozois elenca ‘A Longa Jornada’ como uma das três maiores obras de fantasia do século XX, junto de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Único e Eterno Rei’, e eu concordo”, escreveu Martin.

Por fim, o autor finaliza o texto com uma frase que muita gente tem repetido nos últimos dias: “Por favor, que esse ano miserável chegue ao fim”.

Sobre George R. R. Martin, a adaptação de sua maior obra, Game of Thrones, está chegando à sua sétima e penúltima temporada em 2017. Confira as últimas imagens liberadas dos bastidores das gravações do novo ano da série:

Game of Thrones retorna no segundo trimestre de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.