Capa da Publicação

Game of Thrones – Reveladas as ultimas palavras de Lyanna Stark para Ned!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio da sexta temporada de Game of Thrones finalmente confirmou uma das maiores teorias dos fãs: de que Jon Snow não era filho de Ned Stark e sim de sua irmã, Lyanna Stark, com o príncipe Targaryen, Rhaegar.

A cena foi mostrada em uma das visões do Bran, quando Ned encontra sua irmã no leito de morte, pedindo para ele prometer tomar conta de seu filho recém-nascido, ainda que parte do diálogo tenha sido feita em sussurros quase inaudíveis para o público. Porém, graças ao Games Radar, o áudio foi melhorado, dando uma ideia melhor das palavras finais da jovem Stark.

Seu nome é… se o Robert descobrir, ele vai mata-lo. Você sabe que ele vai. Você tem que protegê-lo. Me prometa, Ned. Prometa”.

A fala deixa o verdadeiro nome de Jon como um mistério, ainda que alguns fãs afirmem que, depois de assistirem várias vezes a cena, Jon teria sido batizado como Jaehaerys.

A ideia faz sentido, quando os primeiros Jaehaerys Targaryen que sentaram no Trono de Ferro foram considerados grandes governantes, assim, Rhaegar e Lyanna estariam dando ao seu filho o nome de um grande rei. Também é claro que, como é um nome tradicional Targaryen, Ned o mudou para manter a identidade do menino em segredo.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Game of Thrones:

Game of Thrones finalizou seu sexto ano no último domingo e só volta, para uma temporada mais curta, em 2017.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.