Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harington achou o retorno de Jon Snow decepcionante!

Por Márcio Jangarélli

Falando com a The Wrap, Kit Harington confessou ter ficado decepcionado com a cena do retorno de seu personagem quando viu o roteiro por conta da forma que Jon retorna, sem ter mudado sua personalidade durante seu período na outra vida.

Perguntado se ele achou que o evento mudaria seu personagem, o ator foi afirmativo em sua resposta. “Eu achei – mas ao mesmo tempo, você não vê os roteiros até duas semanas antes das gravações. Eu sabia que voltaria a vida, mas não sabia se eu seria uma pessoa mudada, um vilão. Então eu não consegui planejar nada, o que foi difícil”, comentou o ator.

E então, quando eu peguei os roteiros ele, na verdade, volta sem mudanças, como o Jon que todos conheciam. A primeiro momento, eu achei isso decepcionante. Mas é algo mais profundo que isso. Ele teve um gosto do que vem depois e isso é algo que ninguém no mundo pode ter – ele sabe que não existe um além-vida. Isso muda lentamente quem ele é e o que ele quer fazer”, contou Harington.

Mesmo não estando completamente satisfeito com o resultado, o ator ficou muito feliz de sair da mesa que estava deitado enquanto morto. “É. Eu fiquei naquela mesa… Eu achei que seria bem legal ficar alguns episódios apenas deitado, mas foi realmente frustrante. Todos tinham trabalho para fazer ao meu redor e eu tinha que ficar parado e pelado por semanas. Eu caí no sono algumas vezes naquela mesa e acordei no meio do mundo de Game of Thrones, o que foi aterrorizador“.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre a série:

Game of Thrones retorna para seu sétimo e penúltimo ano no meio de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.