Capa da Publicação

Gambit – Produtor explica o motivo pelo qual o filme foi adiado!

Por Leo Gravena

“Apenas não conseguimos levar o roteiro para um lugar que achávamos que o filme merecia ir,” disse o escritor e roteirista Simon Kinberg para o FlickeringMyth. Kinberg está sempre ligado a todos os projetos da Marvel na Fox. “Então, ainda estamos trabalhando no roteiro. Estamos bem próximos, na verdade, de termina-lo, e esperamos que Channing [Tatum, que deve estrelar o filme], que ainda tem alguns filmes para gravar, consiga gravar no final deste ano ou começo do próximo”.

Tatum está ligado ao projeto desde o inicio, contudo, ele quase o abandonou antes de assinar oficialmente o contrato. Além disso, sua empresa de produção também será uma das produtoras do filme.

Kinberg continuou dizendo que o roteiro é “muito bom. Não vou falar nada sobre o conteúdo. A coisa mais importante é conseguir o tom e a voz correta,” ele disse, citando o quanto a Fox aprender com Deadpool.

Ele também revela que, quando estavam próximos de começarem as filmagens no inicio do ano, eles perceberam que “não estava pronto. Nós queríamos ter certeza de que faríamos a coisa certa”.

Assim, parece que as chances do filme do Gambit chegar aos cinemas ano que vem são bem grandes. Ansiosos?

O próximo filme da Fox com os mutantes é X-Men: Apocalipse, que tem estreia nacional marcada para o dia 19 deste mês!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."