Capa da Publicação

Frank Miller diz motivo pelo qual não assistirá Batman vs Superman e Demolidor!

Por Mike Sant'Anna

Em uma entrevista recente para o Hollywood Reporter, Miller foi questionado se pretendia assistir algum dos dois, e a resposta dele foi:

“Não. Eu não criei o Batman, eu não criei o Demolidor, eu não tenho nenhum direito de ser possessivo, mas uma vez que eu trabalhei com um personagem, é difícil ver qualquer outra maneira que não seja a minha maneira. Independente do que eles fizerem, eu só vou ficar aborrecido se eu ver. Então eu tendencio à não ver, exceto por algumas exceções.”

Ele pode não ter criado nenhum desses dois, mas ele de fato criou uma personagem que estará presente, a Elektra. Será que isso muda alguma coisa? Frank respondeu:

“Não. Eu não sei nem se eles sabem que eu existo. Vamos ver se eles me dão o crédito por criar a Elektra. 

Eu não estou concorrendo à presidência. Eu não quero ser um desses velhos ranzinzas, balançando um machado esperando para ser pago melhor. Eu fiz o meu melhor para pavimentar o caminho para que os artistas no futuro sejam tratados melhor do que eu fui. E isso é tudo que eu posso fazer. Além disso, estou cagando e andando para coisas que eu não tenho controle sobre. Eu assinei todo contrato que assinei e concordei com as condições de trabalho que trabalhei. E eu não vou reclamar sobre isso. Eu tenho uma boa vida”. 

A segunda temporada de Demolidor estreia em 18 de março. Já Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março.

 

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.