Capa da Publicação

Flash – Mesmo com a saída do Diretor, Ezra Miller continua otimista com o filme!

Por Gus Fiaux

Ezra, que está atualmente promovendo seu mais recente filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, deu uma entrevista ao Nerdist, onde comentou sobre a saída de Famuyiwa por conta de “diferenças criativas” do cargo de diretor do filme solo do Flash: “É triste, um pouco triste.”

Eu adoro Rick e sou muito grato por tudo que ele fez. Eu acredito nesses processos. De longe, você pode pensar que o processo de produção de um filme é fria e impessoal, mas na verdade, são apenas grupos de pessoas trabalhando para fazer uma obra de arte juntas. Há coisas que funciona e coisas que não funcionam,” disse o ator, assegurando que não houve nenhuma briga entre os membros da produção e o ex-diretor.

Ainda assim, o ator sente-se otimista com o que acontecerá em breve na produção do filme: “Definitivamente, as coisas irão funcionar muito bem. Estou muito animado para esse filme“.

Embora o filme – com estreia prevista para 2018 – ainda esteja cambaleante em sua corrida, veremos o Velocista Escarlate no ano que vem, em Liga da Justiça, que estreia no dia 17 de novembro de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux