Filmes futuros da DC Comics sofrem mudanças na equipe criativa!

Capa da Publicação

Filmes futuros da DC Comics sofrem mudanças na equipe criativa!

Por Gus Fiaux

Sendo chefe criativo da DC Comics, Geoff acabou se tornando produtor executivo dos filmes da editora, mas sempre foi subentendido que ele era mais ativo no ramo televisivo, e não tanto na área cinematográfica da editora. Agora, no entanto, ele e o Vice Presidente Executivo da Warner Bros., Jon Berg, estão assumindo a frente dos próximos filmes do estúdio baseados em quadrinhos da DC Comics, de forma análoga ao que Kevin Feige faz na Marvel Studios ou Simon Kinberg na Fox.

O THR liga a ascensão dos dois ao “fracasso” financeiro e crítico de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que arrecadou menos que o esperado no mundo todo, estagnando em menos de US$900 milhões e massacrado pela crítica especializada.

Não se sabe até que ponto essa decisão deve alterar algo nos próximos filmes da DC Comics. De qualquer forma, os heróis desse universo se unirão em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux