Esquadrão Suicida – Revelados novos detalhes sobre equipe e papel do Coringa no filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Revelados novos detalhes sobre equipe e papel do Coringa no filme!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O filme se passa em Midway City, uma popular cidade fictícia da DC Comics, semelhante a Metropolis, Gotham City, Central City e outras. Haverá um “poderoso inimigo místico”, que segundo a descrição terá alguma ligação com a Magia de Cara Delevingne e os monstros/soldados que serão chamados de “Olhos do Adversário”.

No filme, como não há mais Superman para derrotar a ameaça, Amanda Waller e o governo decidem recrutar os vilões para combater a ameaça. A primeira pessoa que Waller ficará de olho é na Magia. Porém, o programa não será aprovado de primeira, e a Força Tarefa X é acionada apenas quando Midway City fica em perigo.

Pistoleiro, Arlequina, Diablo, Capitão Bumerangue, Amarra e o Crocodilo são chamados para resolver o problema. Eles usarão dispositivos explosivos em seus pescoços, criados pela Wayne Enterprises, para assegurar sua obediência. Katana (Karen Fukuhara) não é uma criminosa, porém também faz parte da equipe. Ela trabalha junto de Rick Flagg para assegurar a cooperação dos vilões.

Além disso, novos detalhes surgiram sobre o Coringa, anteriormente, acreditava que ele apareceria apenas em Flashbacks mostrando o passado de Arlequina, porém, parece que ele também estará na história principal do filme, com um “plano certeiro para se reunir com seu verdadeiro amor, Harley”.

Além disso, foram liberadas várias capas incríveis da EW com o elenco de Esquadrão Suicida. Confira!