Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Produtores falam sobre as mudanças nos visuais dos personagens!

Por Felipe de Lima

O ComicBook.com conversou com os produtores Andy Horwitz e Richard Suckle, que falaram sobre as mudanças no visual dos personagens.

De acordo com eles, o Pistoleiro é uma “combinação da versão antiga e da versão Novos 52”. O desenvolvimento da Arlequina de Margot Robbie, entretanto, passou por problemas até chegar na visão de David Ayer para o filme. Os produtores dizem que “ela tem tantos visuais icônicos […] Nós tentamos tantas coisas diferentes que seriam incríveis e esperamos que elas apareçam em outros filmes”.

Sobre a Magia, o ideal era passar a ideia de que “ela é uma bruxa. Eu acho que feiticeira é uma maneira de descrevê-la, mas no fim, ela é uma bruxa”. Adewale Akinnuoye-Agbaje, que interpreta Crocodilo no filme, tinha que passar por um processo de três horas de maquiagem toda vez que ia ia para o set de gravações. “Ficar três horas na cadeira de maquiagem todo dia é um grande compromisso, mas ele realmente trouxe algo surpreendente para o personagem”.

Você pode ver muitas influências dos quadrinhos na Katana de Karen Fukuhara. “Ela tem sido simplesmente fantástica […] é um ato de equilíbrio. É um processo que demora. Às vezes você tenta coisas que não funcionam. Você pode pensar que elas vão funcionar conceitualmente, mas é preciso um verdadeiro equilíbrio entre o mundo real e de fantasia, especialmente porque você tem muitos personagens juntos”.

Horwitz também falou sobre Adam Beach, que interpreta o Amarra. Seu visual original nos quadrinhos é provavelmente o mais desconexo do grupo. “Adam Beach. Um dos seres humanos mais lindos do planeta Terra. Seu personagem não é conhecido por um monte de pessoas, mas ele é legal […] Nós sabíamos que tínhamos de ficar longe do original e criar uma versão contemporânea, uma coisa nova”.

Esquadrão Suicida já está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown