Esquadrão Suicida – Nova imagem sugere aparição da A.R.G.U.S. no filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Nova imagem sugere aparição da A.R.G.U.S. no filme!

Por Márcio Jangarélli

Na foto, é mostrado um manual para a “Non-human Entity Joint Combat Operations” (NHEJCO), ou Junta de Operações e Combate à Entidades Não-Humanas, estampado com o símbolo do Departamento de Segurança Nacional e um outro emblema, azul e vermelho, que lembra o da A.R.G.U.S.

Nos quadrinhos da DC, a A.R.G.U.S. é uma agência governamental liderada por Amanda Waller, que será interpretada pela atriz Viola Davis em Esquadrão Suicida. A história da organização data da Revolução Americana, começando com o nome de Armed Revolutionaries Governing Under Secrecy (Revolucionários Armados Governando em Segredo) e, logo depois da guerra, tornou-se a Anonymous Ranger Group of the United States (Grupo de Guerreiros Anônimos dos Estados Unidos). Nos dias atuais, eles mudaram seu foco para seres sobre-humanos e o título mudou novamente, chegando ao Advanced Research Group Uniting Super-Humans (Grupo de Pesquisa Avançada para a União dos Super-Humanos).

A encarnação moderna da A.R.G.U.S. é liderada em campo por Steve Trevor. Trevor (interpretado por Chris Pine) vai aparecer durante a Primeira Guerra Mundial no filme solo da Mulher-Maravilha. Talvez vejamos Trevor envolvido nas primeiras versões da organização, o tornando o equivalente à Agente Peggy Carter para o Universo DC, e a A.R.G.U.S. uma espécie de S.H.I.E.L.D., mas isso é apenas especulação.

Confira a imagem divulgada abaixo:

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de Agosto.

Fonte: ComicBook