Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Margot Robbie fala sobre os sentimentos da Arlequina pelo Coringa!

Por Felipe de Lima

Conversando com a Vanity Fair, Robbie foi questionada sobre o seu papel no filme da DC e o relacionamento de sua personagem com o Coringa. “Ela adora causar caos e destruição,” disse a atriz. “Ela é completamente devotada ao Coringa. Eles têm um relacionamento disfuncional, mas ela ama ele de qualquer jeito”. 

Margot também sugeriu que o passado da Arlequina será muito próximo dos quadrinhos ao afirmar que, no Universo Estendido da DC,Ela era uma ginasta, é daí que vêm as suas habilidades quando ela está lutando”.

Nos quadrinhos, Harleen Frances Quinzel era uma ginasta que foi para a faculdade devido a uma bolsa. Ela não era uma boa aluna, e geralmente preferia seduzir os professores para aumentar suas notas, mesmo assim, ela sempre teve um talento especial para ler as pessoas. Após obter seu diploma, ela conseguiu um emprego no Asilo Arkham, onde o os mais perigosos inimigos do Batman foram internados, foi aí que ela conheceu o Coringa. Aos poucos, Harleen foi subindo de posição dentro do Asilo, até que se tornou a principal médica a cuidar do palhaço. Quando se apaixonou por ele, ela o ajudou a escapar e se tornou a Arlequina.

A Lenda de Tarzan e Esquadrão Suicida estreiam, respectivamente, nos dias 21 de Julho e 04 de Agosto deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown