Esquadrão Suicida – Joel Kinnaman fala de como os atores se uniram nas gravações do filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Joel Kinnaman fala de como os atores se uniram nas gravações do filme!

Por Márcio Jangarélli

Geralmente você escuta os diretores falando sobre um período de ensaios, que, normalmente, é uma leitura do roteiro em grupo”, contou Kinnaman. “Mas nós realmente tivemos um mês de ensaios. Nós íamos para um quarto, ensaiávamos o roteiro, improvisando, e isso colocou todo mundo em uma posição muito insegura, vulnerável. Você sentia como se todos estivessem passando pelos mesmo problemas e superava isso em grupo. Isso foi muito efetivo para o filme. Nós tivemos que nos mostrar inteiros uns para os outros”.

O diretor, David Ayer, também falou sobre o assunto, “O ensaio foi muito intenso. Não era um ensaio normal, nós falávamos sobre suas vidas, suas histórias, e conseguimos fazê-los realmente se abrir um com o outro como pessoas. Eu também os fiz brigar. Eu fiz eles lutarem entre si. Você aprende muito sobre quem uma pessoa realmente é quando ela te soca na cara. Isso ajuda a cortar várias daquelas coisas de ator”.

Com grandes expectativas depositadas em Esquadrão Suicida, os fãs com certeza ficam aliviados ao ouvir que o elenco criou uma boa relação. O tempo para criar essa ligação entre os atores foi reforçado por Ayer, segundo Kinnaman, contando que o diretor queria quebrar qualquer tipo de incerteza entre o grupo.

Joel Kinnaman ainda disse que Ayer, “perguntou várias coisas na frente de todo mundo que eram difíceis de responder. ‘Qual é o seu maior medo? Qual foi a situação mais vergonhosa que você enfrentou? Qual foi a coisa mais maldosa que você já fez para alguém?’. Esse tipo de pergunta. Então a coisa se torna muito honesta, isso quebra máscaras e faz você conhecer os outros de verdade”.

E, para manter as coisas justas, David Ayer também compartilhou informações pessoais sobre si com os atores. Lembrando das histórias do diretor, Kinnaman riu e disse que o Ayer era, “muito problemático”.

Enquanto David Ayer estava criando as relações entre o grupo para deixar o elenco confortável, um dos atores não estava nas dinâmicas. Jared Leto, que interpreta o Coringa, não estava envolvido propositalmente, para manter o vilão do filme sem conexões com seus inimigos na trama.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre Esquadrão Suicida:

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 4 de Agosto.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.