Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto revela porque deu presentes estranhos para o elenco!

Por Leo Gravena

“Foi interessante fazer isso porque o Coringa ama brincar, ele ama manipular e esse foi um dos motivos para ter feito isso,” disse Leto. “Quando você da um presente para alguém, mesmo que seja na vida real, você pensa ‘O que vou dar para eles?’ você pensa sobre o que aquela pessoa representa para você, o que eles querem, então isso foi uma boa lição de casa. O que eu dou para o pistoleiro? Qual o meu relacionamento com o Pistoleiro? Qual a nossa história? E no fim, com todos os personagens, você começa a pensar no que daria para eles”.

Leto deu para Will Smith um presente e disse o que aquilo significava. “Eu dei para o Pistoleiro uma caixa cheia de balas. Foi meio que uma mensagem, meio que uma ameaça, meio que um lembrete. E eu também, ninguém falou sobre isso, eu mandei uma nota para cada personagem, um poema”.  

Leto, contudo, não deu apenas presentes ruins. “Eu também dei presentes bons, mas as pessoas não falam sobre eles,” disse Leto, esclarecendo que nem todos os presentes que foram citados nas entrevistas eram reais, porém, ele não revelou quais histórias eram as falsas. “Eu dei cupcakes”.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."