Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Jared Leto fala pela primeira vez sobre Heath Ledger!

Por Leo Gravena

Leto não deixa que isso o assuste e, em uma entrevista com a Rolling Stone, o ator falou sobre a atuação de Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas. “Heath teve uma atuação impecável e perfeita como o Coringa,” disse Leto. “Uma das melhores atuações de todas no cinema. Eu conheci o Heath antes. Eu não o conhecia bem, mas ele era uma bela pessoa”.

Ele também diz que só se sentiu confortável interpretando o papel por causa de sua grande história nos quadrinhos e outras mídias. “Se [o Coringa] tivesse sido interpretado apenas por Heath e nunca tivesse aparecido nos quadrinhos, talvez teria sentido que seria inapropriado. Mas eu acho que dada a história, estava tudo bem. O bom de outras pessoas terem feito isso é que você sabe em qual direção não ir”.

Ao final, Leto fala sobre como se preparou para o papel, chegando até mesmo a passar horas assistindo crimes violentos no Youtube. “O Coringa fica incrivelmente confortável com atos de violência. Eu estava assistindo violência real, consumindo isso. Tem muito a se aprender vendo isso. Nem todo ato de violência é cometido com frenesi, também. Me lembro de aprender isso. Pessoas podem ser calmas. Eles fizeram sua escolha e vão e fazem algo e não é em uma frenesi”. Segundo o repórter, neste momento “os olhos de Leto estão frios”. “É metódico e algumas vezes até mesmo hipnótico e deliberado”.

Jared Leto, e toda a violência do Coringa, estarão em Esquadrão Suicida, que estreia em 4 de agosto!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."