Esquadrão Suicida – Atrizes falam da preparação para viver suas personagens!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Atrizes falam da preparação para viver suas personagens!

Por Leo Gravena

A nova edição da Entertainment Weekly tem uma grande matéria sobre as mulheres de Esquadrão Suicida. Na reportagem, temos, inicialmente, Margot Robbie, a Arlequina, falando sobre como o diretor do filme e como sua personagem é muito mais uma vilã, e não uma anti-heroína. “David [Ayer, o diretor] realmente queria que ela fosse forte, incrível e doida – mas divertida também. Sempre que eu acabava indo pra um lado mais da comédia, ou deixando ela mais gostável, ele iria me dirigir para fazer o contrário. Ele queria que ela fosse bem perversa”.

Já com Amanda Waller, Viola Davis não tem nenhum poder por habilidades especiais, porém ela fez o melhor com o que possuía. “’Como eu sou fodona?’ Eu tinha que fazer isso internamente. Claro, eu usei meu afro. E eu embracei sua história. Isso é tudo o que eu tinha. Eu não tive uma capa ou um laço dourado”.

Já Cara Delevingne possui poderes místicos no filme, porém ela revelou que quando estava treinando para o papel, ela não se focou nisso. “David [Ayer] pediu para eu ir a uma floresta na lua cheia e tirar as minhas roupas e sentir como ela a natureza, sentir como era ser um animal. E eu fiz isso. Não me pareceu nada estranho”.

Já para Karen Fukuhara, que interpreta a Katana, não teve nenhum tipo de pesquisa ou necessidade de se encontrar na personagem: “Ela tem esse espirito de samurai, e isso é algo que eu vi e aprendi toda a minha vida. Eu senti como se conhecesse a Katana assim que li os quadrinhos“.

Todas essas atrizes talentosas, e suas personagens incríveis, estarão em Esquadrão Suicida, que estreia em 4 de agosto!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."