Esquadrão Suicida – Atores falam sobre os seus papeis no filme!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Atores falam sobre os seus papeis no filme!

Por Felipe de Lima

Na nova edição da Total Film, os atores que interpretam esses personagens falaram um pouco sobre seus papais no filme dirigido por David Ayer.

“Ele é sexista, racista, um merda em todos os sentidos e isso foi algo que eu abracei completamente,” disse Jai Courtney, o Capitão Bumerangue. “É meio óbvio, ele faz a coisa errada e irrita todo mundo com sua ignorância”. 

Quanto ao Amarra, o ator Adam Beach diz que seu personagem é “um mestre das cordas. Se nós precisamos sair de uma situação, ninguém ali consegue voar. Mas com o meu equipamento, eu posso sair muito rápido”.

Jay Hernandez dá vida ao El Diablo, um personagem que parece ser uma das surpresas do filme. “Ele virou as costas para seu estilo de vida. Parte da história é sobre ele aguardando o momento certo de decidir lutar e é aí que você vê o que ele pode fazer. Quando isso acontece, é fenomenal.” De acordo com Hernandez, o diretor David Ayer foi essencial para que ele descobrisse os demônios interiores do El Diablo. “As histórias que ele contou me ajudaram a mergulhar no submundo da humanidade e ele está trazendo um pouco disso para o filme através do meu personagem. É uma coisa única de ver em um filme de super-herói.”

Esquadrão Suicida tem estreia marcada para o dia 04 de Agosto deste ano! Confira as últimas imagens:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown