Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Arlequina sofre reviravolta na revista da equipe!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Pouco se sabe a respeito do passado da Arlequina antes dela ser transformada pelo Coringa em uma vilã insana. O que é de conhecimento geral é que ela era a doutora Harleen Quinzel, psiquiatra que tratou de pacientes criminosos e considerados irrecuperáveis. Ao conhecer o Palhaço do Crime, ela foi sendo manipulada pelo vilão e se “apaixonando” por ele, até ele destruir sua carreira e sua sanidade.

Na sexta edição de Suicide Squad, após derrotarem o General Zod, o Esquadrão Suicida se vê com outro problema nas mãos: após uma queda de energia, a prisão de Belle Reve acaba tendo um surto de insanidade, e todos os detentos e carcereiros começam a tentar se matar… porém, o efeito acaba sendo revertido na Arlequina.

Em vez de ficar ainda mais louca, ela recobra sua sanidade e volta a usar um traje de psiquiatra, tentando ajudar a resolver os problemas na cadeia. Não sabemos ao certo se a mudança será duradoura, mas certamente é a primeira vez que vemos a personagem “curada” depois de ter sofrido nas mãos do Coringa.

Suicide Squad #6 está à venda nas bancas americanas. Ainda não se sabe quando a revista chegará ao Brasil.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux