Capa da Publicação

Escritor de Agente Carter fala sobre diversidade na Marvel Studios!

Por Felipe de Lima

Um dos questionamentos que mais gerou comentários foi quando um fã perguntou sobre a demora para produzir um filme protagonizado por uma mulher ou um pessoa de cor. O escritor de Agente Carter, Brandon Easton, foi rápido em dar sua resposta.

“Existem coisas que acontecem nos bastidores, isso envolve politica e dinheiro, que são basicamente a mesma coisa.” Disse o escritor. “É algo que o consumidor comum desconhece.” 

Easton também comentos a chegada de filmes como Pantera Negra, Capitã Marvel e projetos secretos. “Nós temos muitos planos na caçamba… Tínhamos o Pantera Negra, que estramos fazendo agora, e outros projetos que não podemos mencionar… Nós queremos fazer esses filmes, mas respondíamos à pessoas que pensavam diferente de nós.” Disse o escritor se referindo ao extinto Comitê Criativo da Marvel. “Até mesmo Kevin Feige respondia à essas pessoas. Agora, depois de 10 anos, nós finalmente podemos fazer acontecer e vocês verão esses filmes, vocês verão a Capitã Marvel.” De acordo com Easton, é hora de dar um basta nas “brigas dentro de escritórios que aconteceram por muito tempo.”

Pantera Negra chega aos cinemas em julho de 2018, Capitã Marvel só fará sua estreia em março de 2019. A próxima produção Marvel focada em diversidade é a série do Luke Cage, que estreia na Netflix no dia 30 deste mês!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown