Capa da Publicação

Eddie Redmayne quase interpretou um personagem bem diferente na franquia Harry Potter!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista à revista Empire, Eddie revelou que chegou a fazer testes para o papel de ninguém menos que Tom Riddle, enquanto ainda estava cursando sua universidade. Para quem não se lembra, esse é o nome de nascença daquele que viria a se tornar um dos maiores bruxos das trevas da história: Lord Voldemort. 

Eu fiz testes para interpretar Tom Riddle enquanto ainda estava na faculdade. Obviamente falhei e não fui chamado, mas passei os outros anos esperando ser contratado para interpretar algum dos Weasley, mas infelizmente não aconteceu“.

Ao que tudo indica, o ator deve ter feito testes para interpretar o jovem Tom Riddle, enquanto ele ainda estudava na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e não havia assumido ainda a persona de Voldemort. O personagem apareceu dessa forma duas vezes no cinema: em A Câmara Secreta, onde foi interpretado por Christian Coulson, e em O Enigma do Príncipe, onde foi vivido por Frank Dillane. Não se sabe ao certo para qual dos dois filmes Redmayne fez testes.

Animais Fantásticos e Onde Habitam está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux