Capa da Publicação

Doutor Estranho – Tilda Swinton dá mais detalhes sobre sua versão da Anciã!

Por Márcio Jangarélli

Esse é o lançamento da interpretação cinematográfica do Doutor Estranho, que – na minha visão – é um clássico, que já foi interpretado várias vezes por outros artistas gráficos. Essa é apenas a nossa interpretação gráfica do Ancião”, comentou a atriz. “Eu diria que toda a abordagem é sobre um tipo de fluidez. Existem muitos artistas gráficos que interpretaram o Ancião como um Budista Tibetano e nós meio que mudamos isso um pouco. Nós estamos tentando não ser fixos, nós tentamos não ser fixos em uma coisa apenas, em um gênero, em uma disciplina espiritual ou em qualquer ponto mesmo; nós tentamos ir além disso. Então é um novo gesto, realmente, apenas outra interpretação”.

Em outra entrevista, falando com a ComicBook, Swinton também comentou sobre a relação de sua personagem com o Doutor Estranho. “A Anciã realmente investe no Doutor Estranho. É um tipo de relacionamento bem primário”, contou Swinton.

A Anciã, como vocês sabem, é a mestra, é a Maga Suprema… o Strange chega para aprender como curar a si mesmo e a Anciã tem esse conhecimento. É realmente importante para a Anciã que o Doutor Estranho a siga, porque a Anciã precisa de sucessor ou certamente, você poderia dizer, um filho”, finalizou a atriz.

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Doutor Estranho:

Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de Novembro.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.